Mensagem da Mandatária

Nos últimos quatro anos tive um contacto estreito com o exercício da atividade política no nosso Concelho,o que me permitiu consolidar a minha opinião sobre os principais intervenientes nessa atividade,os nossos autarcas!

Aceito ser mandatária da candidatura do Partido Socialista às próximas eleições autárquicas, porque acredito que as pessoas que integram essa candidatura são as mais preparadas para enfrentar e ultrapassar, com sucesso, os desafios que a governação do nosso município coloca para o próximo mandato.

Tive, como é natural, um relacionamento mais aprofundado com o candidato à Presidência da Câmara Municipal, o Dr José Francisco Rolo, e com o candidato à Presidência da Assembleia Municipal,o Prof José Carlos Alexandrino.

Esse relacionamento permitiu-me identificar duas questões que considero determinantes para o meu incondicional apoio à sua candidatura:

-São homens de carácter, fiáveis,o que muito valorizo! Têm revelado na vida pública uma postura eticamente irrepreensível ,evidenciando lealdade nas relações com os membros das suas equipas e com os munícipes.

– Estão preparados para dar continuidade ao percurso de desenvolvimento que o nosso concelho tem trilhado e do qual eles têm sido atores de maior destaque, sabendo construir uma forte relação de cooperação com os Presidentes de Junta eleitos, independentemente da área política de que provêm.

CONFIANÇA, CAPACIDADE e CARÁCTER são conceitos que bem caracterizam esta candidatura!

Dulce Álvaro Pássaro